domingo, 5 de fevereiro de 2012

Beijo Grego


Ontem foi um daqueles sábados, sabe?
A gente junta alguns amigos, elege a casa de um deles, compra uns petiscos, umas bebidas e fica jogando conversa fora até a cachaça bater no juízo e um assunto polêmico (e normalmente sexual) vir a tona.
Relações de posse, namoros que não deram certo, submissão da mulher e baboseiras românticas a parte, eis que surge em pauta o tal do Beijo Grego.
Para quem não faz ideia do que seja - em linhas gerais - é o ato de beijar, lamber e "brincar" com o ânus do parceiro.
Ok! Podem parar com a cara de nojo que eu continuo.
Voltando... 
O beijo grego nada mais é do que uma alternativa de dar prazer ao outro e satisfazer o seu próprio prazer. Alguns homens não aprovam e afirmam jamais permitir que a parceira chegue perto dessa parte dos seus corpos. A desculpa é sempre a mesma: "Não sou viado para deixar que alguém lamba meu cu".
Mas não são só eles que têm preconceito. Mulheres também são convincentes ao afirmar que NUNCA fariam algo desse tipo por imaginarem ser sinônimo de homossexualidade.
Além desses dois perfis, existe o terceiro e pior de todos: são os que fazem, gostam, mas condenam estando diante de outras pessoas.

Sou a favor do prazer, independente de qualquer estereótipo e acredito que você pode ser macho e sentir prazer anal. Uma coisa não tem e nunca terá relação com outra.
Fico indignada com discursos vazios, cheios de julgamento e gostaria de entender o motivo pelo qual falar de sexo ainda é tão "desconfortante" para a maioria.

Alguém pode me explicar?
E você? O que pensa sobre isso? Já fez? Gostou? Faria novamente?


3 comentários:

  1. Rapaz, isso é muito pessoal. Eu como mulher, acredito que não faria, não pq acho um ato homossexual, mas pq tenho nojo mesmo. Acho um lugar sujo e hoje afirmo não ter vontade de fazer isso. Não desaprovo quem faz. (:

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, parabenizo você, Flor, por fazer um blog desse tipo. Quebra todo o paradigma de que mulher que presta é a que fica na cozinha... Eu amo essas iniciativas de discussões.
    Agora, indo ao tema, acho idiota quem sente vontade mas tem vergonha com medo de ser tachado como "VIADO". Tenho vários amigos homossexuais e nunca me importei em andar com eles, sair com eles... Já fui pra uma boate GLS (Babalotim - acho que ainda existe... não sei) e nunca tive problemas com isso. Se alguém achasse, ou pensasse, que eu era gay... eu queria mais que se explodisse. A sociedade, hoje, tá vivendo com esse medo... "O que será que estão falando de mim...?" - Eu aprendi, desde pequeno, que não importa o que você faça, não importa quem você seja... sempre haverá alguém falando mal de você...

    Então, a minha dica é... Não perca um segundo de prazer se isso lhe faz bem. Não tenha vergonha... e se tiver medo, converse com a sua parceira e tente se fazer entender que você é um ser humano antes de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu acho. Que problema há em satisfazer seus desejos e curiosidades com aquela pessoa que - teoricamente - temos liberdade para falar sobre tudo?
      Fico indignada com toda essa moral e preconceito, pois desde que você não esteja impondo algo que não satisfaz o outro, está tudo liberado.
      Sexo tem que ser bom pros dois (sempre bato na mesma tecla). Se você esconde algum segredo e/ou fantasia do parceiro, não está seguindo essa regrinha básica da boa convivência entre "quatro paredes".

      Excluir